SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

GESTÃO FISCAL

Lei Complementar nº 101/2000 – art. 48
Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

O que é?

ELABORAÇÃO, AVALIAÇÃO E EXECUÇÃO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DOS SERVIDORES DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL.

Etapas para a realização deste serviço

ELABORAÇÃO, AVALIAÇÃO PELAS AUTORIDADES CONSTITUÍDA E EXECUÇÃO.

Prazo Máximo para Prestação do Serviço

TODO O ANO DE 2019

Requisitos

DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO DE BOA QUALIDADE.

Formas de Atendimento

AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO PROFISSIONAL PELAS AUTORIDADES MEDIAMENTE SUPERIOR E ACESSO A BENÉFCIOS DE MUDANÇAS DE NÍVEL.

Regularidade da Oferta

ANUAL.

Taxa / Tarifa

SEM TAXA

Documentos

REGISTROS EM LIVROS DE PONTO, DIÁRIOS DE CLASSE, RELATÓRIOS, ATAS E FICHAS.

Formas de Prestação de Serviços

PRESENCIAL E CONTÍNUA.

Informações de Acesso

http://acessoainformacao.org/admin/portaldeservicos/servicos/editar/2

Metodologia Utilizada

REGISTRO CONTÍNUO DE DESEMPENHO PARA GERAÇÃO DE DADOS EM MOMENTO PONTUAL A CONCRETIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO E ACESSO AOS BENEFÍCIOS.

Locais de prestação do serviço

GERALMENTE NAS ESCOLAS E SEMEC.

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

UM ANO.

Padrão de qualidade esperada

ÓTIMO.

agendamento

CONFORME A EFETIVAÇÃO DAS FUNÇÕES DE CADA ATOR.

Entidade/Órgão Responsável

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

Endereço: AV. VICENTE AUGUSTO Nº 536, CENTRO.
Setor Responsável: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA
Horário de Atendimento: 07: 30 ÀS 13: 30

Avaliar Serviço