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GESTÃO FISCAL

Lei Complementar nº 101/2000 – art. 48
Detalhamento do Empenho
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Número do Empenho103007
Data de emissão03/01/2024
Valor EmpenhadoR$ 1.260,00
Valor LiquidadoR$ 1.260,00
Valor PagoR$ 1.260,00
Tipo de EmpenhoOrdinário
Número Processo LicitatórioNão Informado
Modalidadade da licitaçãoNão Informado
CPF do Ordenador***127993**
HistóricoVALOR EMPENHADO PARA O PAGAMENTO REFERENTE A SERVICOS DE MANUTENCAO DO CEMITERIO DA SEDE DO MUNICIPIO.
Dados do Credor
Nome do CredorJOSE TELES DA PONTE
CPF/CNPJ***792401**
EndereçoRUA JOSE PEREIRA DE LIMA 170, 0, CENTRO, 00000000
CidadeSAO JOAO DO ARRAIAL/PI
Classificação orçamentária
Unidade OrçamentáriaSECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA E SERVICOS URBANOS
Fonte de recursoRecursos não Vinculados de Impostos
Código da Aplicação
FunçãoUrbanismo
SubfunçãoInfra-Estrutura Urbana
ProgramaNADA INFORMADO
AçãoMANUTENCAO DOS SERVICOS DE UTILIDADE PUBLICA
Categoria EconômicaDespesas Correntes
Grupo de Natureza da DespesaOutras Despesas Correntes
Modalidadade de AplicaçãoAplicações Diretas
Elemento de DespesaOutros Serviços de Terceiros – Pessoa Física
Subelemento de DespesaMANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS IMÓVEIS
Documentos
Descrição Arquivo
PAGAMENTO REFRENTE A SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DO CEMITERIO DA SEDE DO MUNICIPIO. PAGAMENTO REFRENTE A SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DO CEMITERIO DA SEDE DO MUNICIPIO.
Dados da Liquidação
Data da Liquidação Nº Processo Tipo Documento Número Documento Valor
03/01/2024 9 1 1.260,00
Dados do Pagamento
N° Pagamento Data do Pagamento Valor
000174 04/01/2024 1.260,00